Gente Famosa

Bruna Marquezine diz se arrepender de ter insistido em alguns namoros

Metrópoles | 10/10/20 - 19h50
Reprodução / Youtube

Bruna Marquezine afirmou não se arrepender de nenhum relacionamento que já teve, mas sim de ter “insistido muito em alguns”. O assunto apareceu em um bate-papo exibido no canal de Giovana Ewbank no Youtube, no qual a atriz respondeu perguntas de fãs.

Ao ser questionada por uma seguidora se já havia se arrependido de algum namoro, Marquezine pensou por alguns segundos e negou.

“Olha, não. Eu não me arrependo de nenhum namoro. Conheci pessoas incríveis, pessoas por quem cultivo um carinho gigantesco. Eu aprendi muito. Até as coisas que eu poderia dizer que eu me arrependo… serviram como aprendizado”, disse ela.

A atriz afirmou ainda que todos os relacionamentos contribuíram para o seu processo de amadurecimento.

“Uma coisa muito boa é que hoje eu sei o que eu não quero em um relacionamento, o que eu não aceito em um parceiro. O que não me faz bem. O que eu sei que desperta a minha pior versão. Eu não me arrependo. Só me arrependo de ter insistido muito em alguns”, concluiu.

Entre idas e vindas, Marquezine namorou Neymar de 2012 a 2018. Além dele, ela já teve affairs com Marlon Teixeira e Mauricio Destri.