“Bruxo” é perseguido, invade igreja para se proteger, mas é executado a tiros durante culto

Publicado em 06/10/2025, às 07h38
Cortesia
Cortesia

por Pedro Acioli*

Publicado em 06/10/2025, às 07h38

Um homem que estava sendo perseguido foi assassinado a tiros dentro de uma igreja evangélica na noite desse domingo (05), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Ele invadiu o templo religioso para tentar se proteger, mas foi alcançado e executado no local. A vítima foi identificada apenas pelo apelido de “Bruxo”. Até o momento, ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que o homem já estava ferido quando entrou na igreja no momento em que um culto era realizado. Antes de atirar dentro do templo, o assassino ordenou que as pessoas saíssem do local. Depois, ele efetuou novos disparos na cabeça da vítima e a matou.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve presente para iniciar as investigações.

Foram realizadas buscas na região, porém o autor não foi encontrado. Qualquer informação sobre o caso pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe