Cabo da Polícia Militar morre após suposto tiro acidental em Maceió

Publicado em 31/05/2016, às 17h46

Por Redação

O cabo Adalberon Souza Cruz, de 46 anos, morreu na tarde desta terça-feira (31), após suposto tiro acidental na cabeça. O militar estava de folga na companhia de amigos, em um bar na praia do Mirante. Testemunhas afirmaram que ele se afastou do grupo de amigos, entrou no próprio automóvel e, ao manusear a própria arma, teria atirado acidentalmente. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e levou o cabo para o Hospital Geral do Estado, mas ele não resistiu e faleceu.

Adalberon Souza Cruz exercia a profissão há 24 anos e estava locado no Batalhão de Eventos. Ele era casado e tinha uma filha. A Polícia Militar emitiu uma nota de pesar e afirmou que a perícia e o inquérito vão apurar e esclarecer a causa da morte. Confira a nota na íntegra.  

Nota de Pesar


A Polícia Militar de alagoas lamenta, com profundo pesar, a morte do cabo Adalberon Souza Cruz, de 46 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira, 31. O Cabo foi vítima de acidente com arma de fogo nas proximidades do Mirante da Sereia, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde veio a falecer. A perícia e inquérito vão apurar e esclarecer a causa da morte. O militar possuía 24 anos de sérvio à corporação, estava lotado no Batalhão de Eventos, era casado e tinha uma filha. A Polícia Militar se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário. 

Gostou? Compartilhe