Cachorros de Lady Gaga são roubados durante passeio com 'dog walker'; rapaz foi baleado durante ação

Publicado em 25/02/2021, às 13h39
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Por G1

Um "dog walker" (passeador de cachorros, em tradução livre) de Lady Gaga foi baleado após bandidos roubarem dois dos buldogues franceses da cantora.

Segundo o site TMZ, o crime aconteceu na noite desta quarta-feira (24), quando o profissional levou três cães de Gaga para passear. Durante a caminhada em Los Angeles, nos EUA, ao menos um homem armado abordou o rapaz.

Ainda segundo a publicação, o bandido atirou no "dog walker" e levou dois dos cachorros. O terceiro buldogue correu e já foi recuperado.

De acordo com o TMZ, o passeador de cães foi levado ao hospital, mas não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Também não há informações sobre o paradeiro do bandido e dos buldogues raptados.

Gostou? Compartilhe