Um homem foi preso em Maceió por agredir sua companheira e tentar invadir sua casa, resultando em uma ação policial na sexta-feira, 28, após a mulher denunciar as agressões.
A Polícia Militar encontrou a porta da residência arrombada e evidências de violência, como hematomas na vítima, que relatou que as agressões ocorriam desde o dia anterior.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por resistência à prisão e lesão corporal, destacando a gravidade da situação de violência doméstica.
Um homem foi preso suspeito de agredir a companheira e invadir a casa dela. O caso foi registrado no bairro do Prado, em Maceió, nessa sexta-feira, 28. As informações são da Polícia Militar de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Segundo a PM, a mulher denunciou que estava sendo agredida pelo companheiro, que tentou invadir a casa dela. Ao chegar no local, os militares encontraram a porta arrombada, com cacos de vidro espalhados pelo chão e uma faca quebrada.
A mulher recebeu os policiais e informou que o suspeito estava dentro da residência, além de ter mostrado os hematomas e escoriações pelo corpo, resultado das agressões que aconteciam desde o dia anterior.
A vítima e o autor foram levados à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde ele foi autuado pelos crimes de resistência à prisão e lesão corporal contra a mulher.
LEIA MAIS
+Lidas