Domingo é o dia mais difícil de sair da cama. Ainda mais no inverno, mesmo o alagoano, que é quando a gente mergulha nos lençóis quentinhos e sem hora para acordar. Mas, atendendo ao convite da amiga Magda Ferolla, fui provar o café da manhã do Le Brulé, comandado pelas meninas Sandy Farias e Andréa Pessôa.
LEIA TAMBÉM
A proposta da dupla foge do regional e é mais focada em bolos, sucos, sanduíches e uma variedade de cafés. Mas o mês de junho serviu de inspiração e trouxe deliciosas opções. Ótima ideia para quem deseja curtir o dia longe das panelas.
Siga as dicas

Bolo de pamonha
Milho – Como é tempo de festa junina, aposte no bolo de pamonha. Ele é muito bom. O doce é mais macio e sugere apenas o café com leite.

Bolinhos de macaxeira
Ideal – Os bolos de massa puba e de macaxeira também seguem a tradição nordestina. O legal é o tamanho: feitos para uma pessoa. Assim cada um escolhe o bolo de sua preferência.

No Le Brulé o cliente monta seu café
Café – O Lé Brulé oferece mais de uma opção do café da manhã. Pode ser suco, café e croissant de queijo e presunto, ou pãozinho de queijo. Democraticamente, cada um monta seu desjejum.

Brigadeiro de milho
Olhe o doce! – Como a casa é famosa pelos doces, finalize o café da manhã com um brigadeiro de milho com um toque de canela. A edição especial para celebrar os santos festeiros: São João, São Pedro e Santo Antônio.

Bolo de massa puba
Rota Café da Manhã Le Brulé
Domingo das 9h até as12h
Funcionamento de Segunda a Sábado das13h até 20h/ Domingo das 9h até as 12h/14h até 19h

Croque Le Brulé: pão de forma, queijo mussarela, provolone, presunto e mussarela abraçando pão
LEIA MAIS
+Lidas