Câmera registra discussão antes de execução de homem em União dos Palmares

Publicado em 23/01/2026, às 10h41
Imagens de câmera de segurança foram anexadas à investigação, em União dos Palmares - Foto: Reprodução
Imagens de câmera de segurança foram anexadas à investigação, em União dos Palmares - Foto: Reprodução

Por TNH1

Jeibson Gomes da Silva, de 42 anos, foi morto a tiros em União dos Palmares, Alagoas, após uma discussão em uma rua movimentada, com imagens de segurança registrando o momento do confronto.

Durante a briga, a vítima gritou a frase 'ninguém tem amigo não' antes de ser atingida por cinco disparos, e o vídeo está sob análise da Polícia Civil para identificar o autor e entender a motivação do crime.

Apesar de ter sido socorrido e levado ao Hospital Regional da Mata, Jeibson não sobreviveu aos ferimentos, e a investigação prossegue para elucidar os detalhes do caso.

Resumo gerado por IA

Um homem identificado como Jeibson Gomes da Silva, de 42 anos, morreu após ser alvo de disparos de arma de fogo em uma rua movimentada de União dos Palmares, zona da Mata alagoana, na noite dessa quinta-feira (22).

Imagens de câmeras de segurança mostram que o homem discutiu com o autor dos disparos poucos instantes antes de ser executado. O vídeo, que já está em poder da Polícia Civil, registra o áudio e a movimentação no local do crime. 

Embora o atirador não apareça no enquadramento principal, as câmeras captam uma breve discussão verbal. Durante o confronto, a vítima grita por duas vezes a frase “ninguém tem amigo não” e, em seguida, é atingida por cinco disparos de arma de fogo; assista:

Jeibson chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional da Mata (HRM), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que analisa as imagens para identificar o autor e esclarecer a motivação do crime.

Gostou? Compartilhe