Câmeras de segurança da orla de Maceió localizam garota desaparecida em SE

Publicado em 24/01/2016, às 09h24

Por Redação

Uma adolescente que estava desaparecida desde o início do mês do estado de Sergipe foi identificada pelo sistema de vigilância das câmeras do videomonitoramento da Segurança Pública (SSP), na orla de Ponta Verde, em Maceió, nesse sábado (23).

A jovem de 16 anos, que possui uma deficiência física e se locomove com a ajuda de um skate, vinha sendo procurada por sua família, que fez uma ampla divulgação através das redes sociais, além de pedir ajuda a polícia dos estados vizinhos à Sergipe. " Nossas cameras estavam viradas para a operação e uma de nossas operadoras reconheceu a menina", explicou o supervisor do videomonitoramento.

Conforme a policial Rejane, da Oplit, a menor apesar das limitações físicas, alega que quer ser independente o que não e permitido pelos pais. "Ela afirma que não se sente livre  em casa e que não pretende voltar", contou a agente. "Ela está hospedada em uma casa no bairro do Santos Dumont, com amigos hippies", relata a policial.

A menina sobrevive vendendo brincos e pulseiras feitos à mão. O delegado Fabrício Lima manteve contato com a família e a mãe já está sendo aguardada na base da Oplit. "A menor saiu de casa dizendo que ia a praia com a amiga no dia dez e não voltou mais" explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o Conselho Tutelar já foi avisado e um militar avisou aos familiares que estão vindo buscar a adolescente" conclui.,  A menor estava em Maceió na companhia de uma chilena.

Câmeras de segurança da orla de Maceió localizam garota desaparecida em SE
Câmeras de segurança da orla de Maceió localizam garota desaparecida em SE

Gostou? Compartilhe