Atualizada às 18:18
LEIA TAMBÉM
No último domingo (3), por volta do meio-dia, um cachorro de apenas cinco meses da raça yorkshire terrier foi levado da frente da casa onde morava, na Rua Dr. Luiz de Mascarenhas, no bairro do Farol. As imagens do circuito de segurança de um edifício que fica próximo a residência, flagraram o momento em que uma mulher loira, que estava acompanhada de um homem, passou, viu que ninguém a observava e pegou o cachorro. "Ela poderia ter chamado alguém, mas ela preferiu carregar o cachorro. Eles roubaram o cachorro. Não tem outra palavra para se dizer", denuncia Maria Souza, mãe de Pedro.
O cachorro que atende pelo nome de Valentino é o segundo cãozinho do pequeno Pedro Gabriel, de 10 anos. Valentino foi o presente de uma tia do Recife que se comoveu com a tristeza e o baixo rendimento escolar de Pedro, depois que seu primeiro cachorrinho morreu, alguns meses atrás. “O meu filho está muito desesperado. Ele não está conseguindo dormir e comer direito”, relata Maria Souza.
Valentino saiu de casa depois de um descuido dos moradores, mas não saiu da calçada da casa. Maria de Souza já registrou um Boletim de Ocorrência. “A gente quer só que ela entregue o cachorro. Meu filho não merece passar por essa tristeza”, afirma Maria. No mercado local, um animal desta raça custa 1900 reais.
Veja vídeo:
Quem souber do paradeiro do yorkshire Valentino, pode entrar em contato através do número 99913-9126 (falar com Maria).
LEIA MAIS
+Lidas