Mais 11 toneladas de maconha foram apreendidas na região de fronteira com o Paraguai. A droga estava escondida em carregamento de soja a granel transportado em uma carreta interceptada por policiais rodoviários federais da delegacia de Dourados na BR-463, município de Ponta Porã.
LEIA TAMBÉM
O motorista, identificado como Paulo Cesar dos Santos, 47, morador em São José dos Pinhais (PR), abandonou a carreta com a droga na estrada e correu para um milharal na margem da rodovia. A carga de maconha foi avaliada em R$ 110 milhões.
$bp("Brid_8546e4c8657b06af734dbcceeb", {"id":"18987","width":"730","height":"411","video":"592654","autoplay":0,"shared":true});
De acordo com a PRF, por volta de 20h a carreta foi parada no Posto Capey e os policiais pediram que o motorista apresentasse os documentos e abrisse a lona.
+Lidas