Esporte

Campeão da NFL pelos Buccaneers é encontrado morto aos 38 anos

Metrópoles | 16/02/21 - 15h22
Reprodução / Instagram buccaneers

O campeão da NFL pelo Tampa Bay Buccaneers em 2012, Vincent Jackson, ex-San Diego Chargers, foi encontrado mosto nessa segunda-feira (15/2) em um hotel na Flórida, segundo a polícia. O jogador tinha completado 38 anos em 14 de janeiro.

Uma funcionária do hotel Homewood Suites em Brandon, ao leste de Tampa, foi quem encontrou o corpo do receiver. As autoridades ainda investigam as causas da morte, dizem que não há nada aparente, assim como sinais de trauma ou “violência”.

Há quatro dias, Jackson havia sido dado como desaparecido por sua família, que entrou em contato com a polícia para procurar por ele. Logo em seguida, ele foi encontrado no hotel em que apareceu morto.

“Meu coração dói pelos muitos entes queridos que Vincent Jackson deixou para trás, de sua esposa e filhos à nação de Buccaneers que o adorava”, disse o xerife Chad Chronistes do condado de Hillsborough.

O atleta começou sua carreira no futebol americano em 2005, no Chargers, após ser escolhido na segunda rodada do draft. Vincent esteve no Jogo das Estrelas em 2009, 2011 e 2012, tendo se transferido para os Bucs neste último, onde ficou até 2016, e se aposentou em 2017.