O zagueiro Rafael Vaz, de 37 anos, anunciado como novo reforço do CSE para a temporada 2026, já se apresentou ao clube em Palmeira dos Índios, onde iniciou a preparação para o Campeonato Alagoano que começa em janeiro.
Além de Vaz, o atacante paraguaio Héctor Bustamante também se juntou ao time, retornando ao futebol alagoano após passagens pelo CSA em 2019 e 2020.
Reforço do CSE para a temporada 2026, o zagueiro Rafael Vaz, de 37 anos, já está em Palmeira dos Índios e conheceu, nesta quinta-feira (11), o Estádio Juca Sampaio em sua primeira visita ao novo palco.
LEIA TAMBÉM
Vaz, bastante conhecido pelas torcidas de Flamengo e Vasco, se integrou ao grupo comandado pelo técnico Adriano Rodrigues para iniciar a preparação visando o Campeonato Alagoano, que começa em janeiro com cobertura do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM).
Quem também esteve no Juca Sampaio foi o atacante Héctor Bustamante. O paraguaio retorna ao futebol alagoano após defender o CSA na Série A de 2019 e novamente em 2020.
O CSE deu as boas-vindas aos reforços nas redes sociais:
Sejam bem-vindos ao Maior Tricolor de Alagoas! 🇮🇹🏹 @rafaelvazoficial33 @hectorbustamante10
Que essa temporada nos reserve muitas alegrias e vitórias com esse manto. Vamos juntos! 🔥🏆
Ver essa foto no Instagram
Enquanto o Alagoano não começa, o time tem dois jogos-treino marcados: um contra a equipe sub-20, no dia 17, e outro no dia 23, diante do Falcon (SE).
+Lidas