Gente Famosa

Cancelamento causa treta entre Lumena, Karol Conká e Camilla de Lucas

Metrópoles | 04/08/21 - 23h58
Reprodução / TV Globo

A ex-BBB Lumena Aleluia usou suas redes sociais para desabafar sobre a onda de cancelamento que sofreu após sua participação no reality show. Ela, inclusive, chegou a afirmar que ficou doente por conta dos ataques de ódio. O desabafo, no entanto, causou uma treta com suas colegas de confinamento, Karol Conká e Camilla de Lucas.

“Na segunda semana que eu vi o caos, entrei no meu retiro espiritual e me acalmei total. Se eu continuasse com essa energia aqui não ia aguentar mais 3 dias. Agora vocês entendem porque fiquei calminha! kkkk Esse meme é tudo. Vocês aqui fora iam amar essa energia, mas eu ia sair precisando fazer terapia de segunda a sexta”, disse Camilla em uma postagem no Twitter.

Em seguida, Karol Conká alfinetou, mas sem citar nomes: “Meu bem… Já estamos em Agosto. Siga em paz!”.

Lumena não deixou barato e saiu em defesa de Conká, aproveitando para abordar a morte do tiktoker Lucas Santos, que foi encontrado já sem vida após receber ataques na web por um vídeo com um amigo.

“A gente já tá em agosto e ver participante reviver cenas que adoecem e contribuem com a propagação de mais ódio é um soco no estômago. Eu e Karol, a gente já pagou por todos os nossos erros. Eu sou a participante com menos seguidores da edição e tenho consciência que isso foi reflexo da minha participação e ok. Mas, acordar vendo notícia de um menino vítima de linchamento na internet e ver BBB levantando pauta de cancelamento dar vontade de desistir. O que falta agora? Quer a gente na fogueira?”, questionou Lumena.

Camila retrucou a ex-BBB: “Concordo também Lu, e tem participante que aqui fora continua curtindo comentários que estão incitando ódio em outros participantes. É bom pontuar isso!”.