Um dos candidatos que disputaram vagas a soldado combatente do concurso da PM em Alagoas, identificado como Celso Coelho Morgado, foi preso com outras duas pessoas na noite dessa segunda-feira (30), no bairro de Ipioca, Litoral Sul de Maceió. Com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38 e certa quantidade de drogas. O cartão de inscrição no concurso da PM em seu nome também foi encontrado na residência.
LEIA TAMBÉM
Ao realizar as buscas, os militares encontraram a arma, dez tabletes de maconha e outras 31 bombinhas do mesmo entorpecente, já pronta para consumo. Embalagens para acomodar a droga e balança de precisão também foram encontrados no local.

Ao ser questionado pela equipe de reportagem da TV Pajuçara se tinha feito a prova, Celso não confirmou mas disse estar pronto para o teste físico. Ele já responde por homicídio cometido em 2012, quando, segundo ele, matou um homem que teria tentado estuprar sua irmã. Miguel também tem passagem pela polícia por tráfico e homicídio.
Todo o material, o concurseiro e demais envolvidos foram levados para a Central I, no Pinheiro, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
LEIA MAIS
+Lidas