Cantada, confusão e flagra de câmeras: os detalhes de tentativa de homicídio no Jacintinho

Publicado em 09/07/2025, às 16h02
Reprodução / Vídeo
Reprodução / Vídeo

Por Gabriel Amorim

Chegou ao fim o inquérito policial que investigou uma tentativa de homicídio contra um homem, ocorrida no dia 5 de abril deste ano, em frente a uma loja de cosméticos na Rua Cleto Campelo, no bairro do Jacintinho, em Maceió. O suspeito do crime foi identificado e indiciado.

Segundo as investigações, o agressor e a vítima estavam bebendo juntos em uma conveniência da região quando tiveram um desentendimento que evoluiu para luta corporal.

Momentos depois, o suspeito retornou ao local em uma motocicleta, desceu do veículo com uma faca nas mãos e atacou o homem pelas costas. Após o crime, ele fugiu. Assista abaixo:

Durante as investigações, a identidade do autor ainda era desconhecida. Em junho, após a Polícia Civil divulgar as imagens do ataque, ele se apresentou ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de sua advogada.

Em depoimento, o suspeito alegou que a confusão iniciou após a vítima supostamente ter feito uma cantada a uma funcionária de uma conveniência de posto de combustíveis próximo ao local do crime.

Ele também afirmou que a faca usada no ataque foi furtada em uma banca da feirinha do Jacintinho e admitiu ter desferido, no mínimo, três golpes contra o homem.

O inquérito foi concluído com o indiciamento do suspeito por tentativa de homicídio qualificado e já foi encaminhado ao Poder Judiciário, que dará andamento ao processo criminal.

Gostou? Compartilhe