Luan Pereira, cantor de 22 anos, foi hospitalizado após apresentar arritmia cardíaca, pressão alta e taquicardia após um show em São Paulo, gerando preocupação entre fãs e seguidores.
A equipe do artista informou sobre seu estado de saúde nas redes sociais, o que resultou em uma onda de mensagens de apoio de amigos e colegas, incluindo Zé Vaqueiro e Patrícia Poeta.
Luan já possui um histórico de problemas de saúde, tendo enfrentado complicações com pedras nos rins em 2025, e agora aguarda atualizações sobre sua recuperação após o incidente recente.
Luan Pereira, de 22 anos, foi levado às pressas para um hospital após passar mal ao fim de um show, na madrugada deste sábado (17), em São Paula. O cantor publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece sendo transportado em uma maca até uma ambulância, o que preocupou fãs e seguidores.
LEIA TAMBÉM
Na legenda da publicação, a equipe informou que Luan apresentou um quadro de arritmia cardíaca, pressão alta e taquicardia. “Após o show de hoje, Luan foi levado às pressas para o hospital por motivo de arritmia cardíaca, pressão alta e taquicardia. Vai ficar tudo bem, em nome de Jesus”, dizia o texto.
A publicação mobilizou uma série de mensagens de apoio de amigos e famosos. “Melhoras, Luan, vai ficar tudo bem. Deus é fiel”, disse Zé Vaqueiro. Já Murilo Huff comentou: “Melhoras, nego véi”. A apresentadora Patrícia Poeta também desejou pronta recuperação. “Vai ficar tudo bem, que você se recupere logo!”, escreveu.
Wanessa Camargo também demonstrou preocupação e pediu atualizações sobre o estado de saúde do cantor. “Vai ficar tudo bem! Por favor, deem notícias”, escreveu. Já a noiva do artista, Vitória Miranda, deixou uma mensagem emocionante: “Com você em pensamento e oração. Vai ficar tudo bem, amor”.
Histórico de saúde
Em outubro de 2025, Luan Pereira precisou deixar o Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, após sentir fortes dores e descobrir que estava com pedra no rim. Na época, Luan compartilhou o sofrimento nas redes sociais.
"Achei que estava com uma pedrinha só de 4 mm. Fiz tomografia e constatou que eu estou é com umas 10 pedras no rim... Só o que eu digo para vocês é: bebam muita água para vocês nunca precisarem passar por isso, maior dor da vida, sério", desabafou.
"Quero agradecer mais um dia vocês pelo cuidado e preocupação... estamos aqui na esperança de expelir as pedras sem precisar de cirurgia, e se o bom Deus quiser, que seja no tempo dele", afirmou.
LEIA MAIS
+Lidas