Após seis dias no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, em São Paulo, Nahim foi solto, no fim da tarde da última quinta-feira (4). O cantor revelou que apesar do susto e da aflição de ficar dentro do local, foi tratado de maneir...
Após seis dias no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, em São Paulo, Nahim foi solto, no fim da tarde da última quinta-feira (4). O cantor revelou que apesar do susto e da aflição de ficar dentro do local, foi tratado de maneira digna dentro do local.
LEIA TAMBÉM
Ao programa “Melhor da Tarde”, da Band, o artista contou que por não ser assassino, bandido ou estar relacionado a qualquer outro tipo de crime, não foi tratado como tal.
Para a sua liberação, o advogado usou as controvérsias da denúncia da ex-esposa do cantor, já que eles haviam firmado um acordo em 2018 sobre os cachorros, que invalidava a medida protetiva.
“A medida protetiva de 2007 já não estava valendo mais diante do acordo que foi feito no ano passado, entre a ex-esposa e o Nahim, para a retirada dos cachorros. Ele agora vai responder a um processo porque houve uma denúncia de invasão de domicílio, mas acreditamos numa absolvição diante dos fatos narrados por ambas as partes”, disse Roberto Guastelli em conversa com o UOL.
Segundo informações de Alex Sampaio, repórter do programa “Melhor da Tarde”, Nahim deixou o local e preferiu não falar com a imprensa. Ele entrou no carro acompanhado da atual esposa e deitou em seu colo.
Hoje, o famoso decidiu entrar em contato com Cátia Fonseca ao vivo para esclarecer alguns detalhes de sua repentina prisão. No Instagram, ele comemorou: “Queridos amigos, estamos de volta. Obrigado a todos pelo carinho comigo. Não tenho palavras para agradecer vocês… GRATIDÃO!”.
LEIA MAIS
+Lidas