A cantora Lí Martins, ex-integrante do grupo Rouge, usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira (25) para fazer uma reflexão após a morte de seu companheiro, o modelo JP Mantovani. Os dois estavam juntos há 10 anos e são pais de Antonella, de 7 anos.
LEIA TAMBÉM
Em um story no Instagram, Lí compartilhou a frase: “Ser forte não é uma escolha, muitas vezes é a única opção”. O post vem dias após a família se despedir de JP em uma cerimônia fechada para amigos e familiares. O velório foi realizado na última segunda-feira (22) em um cemitério na região de Perus, na zona norte de São Paulo.
O acidente
JP Mantovani, de 46 anos, morreu após sofrer um acidente de moto na Marginal Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Ele pilotava uma motocicleta Harley Davidson quando colidiu contra um caminhão de limpeza urbana que estava parado na faixa da esquerda da pista central. JP não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Antes da publicação de hoje, Lí Martins já havia usado as redes sociais para pedir respeito e privacidade, reforçando a dor que a família está sentindo. "Nós somos uma família. Em respeito à nossa história, filha, familiares e amigos, gostaria de pedir por gentileza um momento de paz e silêncio para assimilar esse momento de dor e sofrimento para que Deus acalme nossos corações", escreveu a cantora.
Ela também prestou uma homenagem emocionante ao companheiro: "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do anjo das nossas vidas, o amor da minha vida, e o homem que me deu o presente mais precioso desse mundo! Agradecemos o carinho e as orações de todos, mas precisamos agora de paz, esse é um pedido nosso! Gratidão! 46 anos vividos intensamente! Te amamos para todo o sempre!".
LEIA MAIS
+Lidas