Caos! Jantar entre Rayane e Belo termina em barraco e ofensas racistas

Publicado em 03/12/2025, às 13h01
Caos! Jantar entre Rayane e Belo termina em barraco e ofensas racistas - Foto: Reprodução/ Record e Globo
Caos! Jantar entre Rayane e Belo termina em barraco e ofensas racistas - Foto: Reprodução/ Record e Globo

Por Terra

Um jantar em um restaurante japonês em São Paulo se transformou em uma confusão tensa envolvendo Rayane Figliuzzi e seus acompanhantes, após divergências sobre sua preparação para o Carnaval como musa da Vila Isabel em 2025.

A situação se agravou quando Belo sugeriu que Rayane fizesse aulas de samba, o que gerou pressão sobre ela e culminou em uma discussão acalorada entre suas assessoras, que resultou em ofensas raciais e uma bebida sendo arremessada.

Uma das assessoras ofendidas deixou o local abalada e precisou de atendimento médico devido a uma crise de ansiedade, enquanto Rayane não se pronunciou sobre o incidente até o momento.

Resumo gerado por IA
Um jantar que deveria ser apenas um momento de descontração terminou em uma situação tensa em um restaurante japonês de São Paulo, na noite de segunda-feira. A confusão envolveu pessoas próximas a Rayane Figliuzzi, que participava de uma conversa sobre seus próximos passos após sua passagem por A Fazenda 17.
Segundo coluna da Fabia Oliveira no Metrópoles, o clima começou a azedar quando surgiram opiniões diferentes sobre a melhor forma de ela se preparar para o Carnaval, já que estará presente como musa da Vila Isabel em 2025.
Durante o encontro, Belo, que também estava no local, teria sugerido que Rayane investisse em aulas de samba antes de se apresentar na quadra da escola. Uma das assessoras concordou com a ideia e apontou que isso poderia evitar críticas futuras. Em meio ao consumo de bebidas e às emoções à flor da pele, Rayane teria se sentido pressionada com o direcionamento dado à conversa.
Discussão, acusação e consequências
Após Rayane se afastar da mesa, a situação ganhou contornos ainda mais graves entre as duas assessoras e Belo. Durante a discussão, uma delas teria ofendido a outra com o termo "macaca". Em seguida, uma bebida foi arremessada, aumentando o tumulto e chocando quem presenciou a cena.
A assessora que sofreu a ofensa deixou o local profundamente abalada e, no dia seguinte, precisou de atendimento médico após uma crise de ansiedade. Procurada para comentar o episódio, Rayane Figliuzzi não se manifestou até o momento.

Gostou? Compartilhe