Televisão

Carla Diaz chora após DR com Arthur no BBB21: 'Projota já saiu, vamos mudar a página'; assista

Metrópoles | 18/03/21 - 09h46
Reprodução TV Globo

Carla Diaz ficou muito abalada após DR com Arthur, na madrugada desta quinta-feira (18/3), no BBB21. Chorando no quarto colorido, a atriz desabafou com a amiga Camilla de Lucas. “Eu não entendo, amiga. Eu não entendo”, disse, aos prantos.

“Não tem que entender nada”, respondeu Camilla. “Não estou pedindo em casamento, caral**, eu só quero beijar na boca, sabe”, brincou a atriz, para a diversão da colega. “Eu estou sendo sincera. Aí, a pessoa quer perder tempo com cara fechada. Eu tive um câncer que eu não sabia se eu ia morrer no dia seguinte. Por isso, eu não tenho paciência de ficar esperando que nem você pra ver como ele vai me tratar na festa. Não tenho paciência”, continuou.

Carla relatou o incômodo de ver Arthur ainda lamentando a eliminação do rapper Projota, nessa terça-feira (17/3). “Porr*, Projota já saiu, vamos mudar a página, sabe”, reclamou a sister. A digital influencer então aconselhou a sister a não ir atrás do instrutor de crossfit. A atriz afirmou que tem raiva de “quem perde tempo com a vida” e que nunca se sabe o dia de amanhã. “Mas ele também sabe disso”, rebateu Camilla. “Não sabe, por isso fica com medinho. Cagão”, disse a atriz, que criticou a proximidade entre Arthur, Sarah e Gilberto. “Prefere babar ovo do Gil e da Sarah, que ficam falando mal dele, que f*deram ele”, completou.