Carlinhos Maia diz que comeu brigadeiro de maconha antes da festa de Natal de Virginia

Publicado em 26/12/2025, às 08h34
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Por Correio Braziliense

Carlinhos Maia compartilhou nas redes sociais uma experiência inusitada após consumir um 'brisadeiro', um brigadeiro com cannabis, antes da festa de Natal de Virginia Fonseca, revelando que sentiu os efeitos rapidamente e se divertiu na festa.

O influenciador admitiu que inicialmente não sabia que o doce continha maconha, mas acabou se entregando à experiência, dançando e interagindo com outros convidados, incluindo a cantora Ludmilla.

Após a repercussão nas redes sociais e críticas recebidas, Carlinhos defendeu Virginia Fonseca, esclarecendo que comeu o doce em um hotel antes do evento e pediu que as críticas fossem direcionadas a ele, não à anfitriã da festa.

Resumo gerado por IA

Carlinhos Maia usou as redes sociais nesta quinta-feira (25/12) para relatar uma situação inusitada vivida antes da festa de Natal promovida por Virginia Fonseca, realizada na última terça-feira (23).

O influenciador contou que consumiu um “brisadeiro”, doce conhecido por ser um brigadeiro com adição de cannabis, e afirmou ter sentido os efeitos pouco tempo depois.

Em um primeiro momento, o alagoano disse que teria ingerido o doce sem saber exatamente do que se tratava.

“Eu comi e fiquei doido. Fiquei muito doido, juro. Mas foi muito bom. Sempre me levei a sério demais. Mas sou tão novo, tudo bem passar vergonha”, relatou. 

Apesar de afirmar inicialmente que nunca havia provado, Carlinhos contou que acabou sendo convencido pelos amigos. Segundo ele, a situação saiu do controle rapidamente:

“Quando vi, já estava em cima do palco, puxando a Maraisa, pedindo para ela cantar ‘Narcisista’. Mas pelo menos não senti ninguém incomodado. Lá é todo mundo doido, dançando junto. Até a Ludmilla, que estava meio morgada, começou a dançar com a gente”.

O influenciador continuou o relato e fez novas observações sobre o efeito do doce.

“Foi massa. É isso aí… brisadeiro, que tem maconha dentro. Fiquei muito doido. Eu já me acho, é de mim, aí como um negócio que deixa a pessoa mais para cima ainda, aí penso que a festa é minha”, disse, antes de assumir: “Não vou mentir para vocês não. Eu sabia que tinha maconha no brigadeiro sim. Eu comi porque eu quis”.

O depoimento rapidamente repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões. Após receber críticas, Carlinhos voltou a se pronunciar e fez questão de contextualizar o ocorrido.

Ele explicou que comeu o doce ainda no hotel, antes de seguir para o evento, e saiu em defesa de Virginia Fonseca.

“Eu não tenho filho, então já fui para lá bem tarde. Umas 23h, já não tinha mais criança nenhuma. Parem de criticar a Virginia por tudo. Eu que comi, me critiquem”, afirmou.

Gostou? Compartilhe