Carlinhos Maia é sincero sobre traição e assume erro do passado

Publicado em 10/07/2025, às 14h28
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Por Revista Quem

Carlinhos Maia, de 34 anos, contou que já foi infiel e, por isso, talvez perdoaria uma traição. Na visão do influenciador, há situações nas quais é possível compreender o motivo do parceiro ter "pulado a cerca". Ele foi questionado sobre o assunto ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram. "Você perdoaria uma traição?", quis saber uma pessoa.

O influenciador respondeu: "Existem dois tipos de traição: a que você faz por maldade para destruir o outro, e a que você faz por falta de controle ou vaidade. Dependendo de qual seria, sim. Até porque já fui perdoado". Carlinhos vive um relacionamento com Lucas Guimarães há 15 anos. Eles se conheceram na adolescência e se casaram em 2019. Ele, no entanto, não deixou claro se foi o marido que o perdoou.

"Você é bem safadinho, né? Essa cara não me engana", comentou uma pessoa. O influenciador admitiu: "Sempre fui. Nunca neguei. Mas não vulgarizo minha intimidade. Nem monetizo em cima dela". Ele acrescentou: "Acho que não tem problemas as pessoas terem suas taras, sempre achei normal, mas óbvio que tem um limite. (...) Sempre fui um cara muito vaidoso e que gosta da sedução".

Casal abre a intimidade

Recentemente, Carlinhos e Lucas abriram a intimidade do casal e mataram a curiosidades de seguidores sobre a vida sexual deles. O influenciador de Penedo, Alagoas, foi questionando quantas vezes por semana ele e o marido têm relações sexuais quando não estão longe trabalhando.

"Uma vez por ano", brincou Lucas. "Mentira", rebateu Carlinhos rapidamente. "A gente faz quase todo dia", falou o apresentador do SBT. "Cara, não tem essa coisa de obrigação", disse o influenciador. "Tem fase que a gente está mais fogoso, tem fase que a gente está mais mole", confessou Lucas. "Tem fases que é todo dia e tem fases que é um dia sim e um dia não", explicou o idealizador do Rancho do Maia. Atualmente, eles disseram que estão fazendo um dia sim e dois dias não.

Gostou? Compartilhe