Gente Famosa

Carlinhos Maia fala sobre amizade com Gkay: “A gente se perdeu”

Metrópoles | 27/10/21 - 11h17
Carlinhos Maia fala sobre amizade com Gkay: “A gente se perdeu” | Foto: Reprodução

Na última terça-feira (27/10), Carlinhos Maia participou do PodCats, mais novo podcast de Camila Loures e Virgínia, lançado nesta semana. Ele foi o primeiro convidado das influenciadoras e contou sobre sua antiga relação de amizade com Gkay, dizendo que ambos se perderam.

“A gente se perdeu. Muita história subiu a cabeça dela, subiu a minha também. Fama sobe na cabeça de todo mundo”, comentou. Ele ainda disse que a amizade dos dois começou quando ainda tinham poucos seguidores comparado ao número de hoje, por volta de 15 mil cada um e que ele a incentivou a ir para o Os Roni, programa do Multishow.

Camila Loures brinca com o convidado e pergunta “e se você for na farofa da Gkay e ela for no Natal da Vila?” Ele entre gargalhadas, lança para Camila: “bruxa”, negando indiretamente o seu interesse.

Maia ainda foi perguntado se ele e Gkay sentaram em algum momento para conversar sobre a amizade deles, o que ele confirmou que aconteceu. “Sentamos, foi o final da série, a gente sentou no hotel (para conversar)”, relatou.

Carlinhos disse que não tem nenhuma mágoa em relação a Gkay e por conta de seus 30 anos não está mais em uma fase para isso. Ele ainda falou sobre o motivo do afastamento: “incompatibilidade de sei lá, de ideias, de trabalhos e tudo mais. Mas nada de energia ruim, não demando nenhum tipo de energia ruim pra ela”, completou.