Vídeo: Carlinhos Maia é vaiado no Galo da Madrugada e reage

Publicado em 15/02/2026, às 14h26
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por FolhaPress

Carlinhos Maia foi vaiado durante sua interação com o público no Galo da Madrugada, um tradicional bloco de Carnaval em Recife, e se manifestou nas redes sociais, afirmando que vaias são comuns e que não se importa com a opinião negativa de alguns.

O influenciador destacou que a experiência não o desmotivará a aproveitar a folia, enfatizando a importância da liberdade e do apoio de seus fãs, que mudaram sua vida para melhor.

Maia também expressou sua preferência por receber elogios e afirmou que continuará participando das festividades, reforçando seu direito de ser livre e feliz durante o Carnaval.

Resumo gerado por IA

Carlinhos Maia se manifestou após ser vaiado no sábado (14) ao interagir com o público de cima de um dos trios do Galo da Madrugada, no Carnaval do Recife. O influenciador falou sobre a cena, que viralizou (assista abaixo), em uma série de vídeos publicados em suas redes sociais.


"Vocês viram o vídeo aí, né?", perguntou aos seguidores. "Parem de se preocupar com negócio de vaia. Vai ter sempre. Sou uma pessoa que do mesmo jeito que gostam, odeiam. Pronto, acabou. Relaxa."


Maia afirmou que não se importou tanto com o ocorrido no tradicional bloco de rua. "Vocês já mudaram a minha vida para sempre", disse, referindo-se aos fãs. "O fato de eu chegar em casa e não ter que me preocupar com nada, literalmente... Já estou me acostumando. Quem gosta, gosta, quem não gosta é isso: manifeste seu não gostar."


O alagoano disse que não vai deixar de curtir a folia por causa disso. "Vamos viver o Carnaval, porque eu perco tudo, menos o direito de ser livre", comentou.


Por outro lado, ele admitiu que gosta bastante quando encontra pessoas que tem coisas boas a falar sobre ele. "Para mim o mais importante é quando vocês me encontram e ficam me elogiando, aí eu fico molinho", disse. "Isso é a coisa que eu mais gosto. Elogio eu sei receber, amo."

Gostou? Compartilhe