O Câmera Record deste domingo, 23, às 23h45, exibe uma entrevista exclusiva com Carlinhos Mendigo. Ao jornalístico, o humorista revelou que, em 2009, quando saiu da primeira edição de ‘A Fazenda’, descobriu que seu irmão caçula estava preso. Fabinho, como é conhecido, cumpre pena há 12 anos no presídio de segurança máxima de Presidente Bernardes, interior de São Paulo. “Ele está sendo acusado de quádruplo homicídio”, desabafa.
LEIA TAMBÉM
Emocionado, ele sustenta que o irmão é inocente: “A acusação diz que foi ele, só que tem várias evidências de que não foi”.
Carlinhos também falou sobre a disputa judicial que envolve as visitas ao seu filho, o pequeno Arthur, e assumiu que, há pelo menos dois anos, parou de pagar a pensão alimentícia:“Se for para eu ser preso, eu vou. Mas eu não vou mais pagar pensão para não ver meu filho”.
A atração ainda conta a história de vida de Carlinhos. Antes de ser o famoso “mendigo”, ele era um anônimo office-boy da zona norte de São Paulo que, com muito suor, venceu a pobreza, o abandono familiar e construiu um novo destino. “Muitos conhecem, muitos deduzem, mas poucos realmente sabem quem sou eu, quem é o Carlinhos, a minha história”, diz.
A partir deste domingo, o Câmera Record, apresentado por Marcos Hummel, passa a ir ao após de “A Fazenda”, às 23h45.
+Lidas