Carro carbonizado é achado em canavial e pode ser de homem que desapareceu no Santos Dumont

Publicado em 19/02/2026, às 11h51
Veículo foi encontrado em Rio Largo - Foto: Cortesia/PCAL
Veículo foi encontrado em Rio Largo - Foto: Cortesia/PCAL

Por Redação

O motorista de aplicativo Dario José Rodrigues, de 60 anos, desapareceu no último domingo de Carnaval e teve seu veículo encontrado em um canavial em Rio Largo, segundo a Polícia Civil. O desaparecimento gerou preocupação na família, que não esperava tal situação devido ao comportamento habitual de Dario.

Dario enviou mensagens à família na noite de seu desaparecimento, mas perdeu contato logo em seguida, com a última atividade registrada em seu aplicativo de mensagens às 19h46. Além disso, tentativas de empréstimo em seu nome foram registradas em três instituições bancárias, levantando suspeitas sobre sua situação.

A família registrou um boletim de ocorrência e está divulgando fotos de Dario nas redes sociais para tentar localizar o motorista. As investigações continuam, e a comunidade está mobilizada em busca de informações sobre seu paradeiro.

Resumo gerado por IA

Um veículo foi encontrado carbonizado em um canavial no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, nesta quinta-feira (19), e pode ser do homem de 61 anos, identificado como Dario José Rodrigues, que está desaparecido desde o último domingo de Carnaval (15).

A Polícia Civil, por meio da Coordenação de Desaparecimento de Pessoas, foi ao local e investiga se o carro é de Dario. O homem segue desaparecido. 

Segundo a filha dele, Maíra, Dario ainda enviou mensagens à família na noite de domingo, garantindo que estava tudo bem. Pouco depois, ele teria saído novamente de casa, no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió, momento em que o contato foi perdido de forma definitiva. A última atividade registrada no aplicativo de mensagens ocorreu às 19h46, horário em que o telefone parou de registrar movimentações e as localizações vinculadas ao aparelho teriam sido apagadas.

A família relatou estranheza com o desaparecimento, já que Dario não tinha o hábito de frequentar festas, não consumia álcool e não costumava faltar ao trabalho sem avisar. Além disso, foram registradas tentativas de empréstimo em três instituições bancárias em seu nome, embora ainda não esteja confirmado se as operações foram efetivadas.

Ainda segundo a família, ele havia trabalhado por um tempo como motorista de aplicativo, mas não estava mais exercendo a atividade. Um boletim de ocorrência foi registrado, e fotos do homem estão sendo compartilhadas nas redes sociais na tentativa de obter informações sobre seu paradeiro.

Gostou? Compartilhe