Mãe se desespera após homem roubar carro com bebê de 2 meses dentro

Publicado em 20/03/2026, às 13h54
Carro é roubado com bebê de dois meses dentro na região do Jaraguá, Zona Norte de SP, nessa quinta-feira (19) - Reprodução / TV Globo
Carro é roubado com bebê de dois meses dentro na região do Jaraguá, Zona Norte de SP, nessa quinta-feira (19) - Reprodução / TV Globo

Por g1

Um carro com um bebê de dois meses foi roubado em frente a um Centro para Crianças e Adolescentes em São Paulo, gerando grande preocupação após a mãe deixar o veículo por poucos momentos para buscar outra filha.

O roubo ocorreu por volta das 16h11 e, após a mãe acionar a Polícia Militar, o carro foi encontrado a 2,7 quilômetros do local, com a criança ainda dentro e sem ferimentos.

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante como suspeito do crime, e a criança foi levada ao Pronto-Socorro de Pirituba, enquanto o caso foi registrado no 33º Distrito Policial.

Resumo gerado por IA

Um carro com um bebê de dois meses foi roubado na tarde desta quinta-feira (19) em frente a um Centro para Crianças e Adolescentes (CCA) da Prefeitura, no Jaraguá, na Zona Norte de São Paulo.

A mãe da criança parou o veículo em frente ao CCA Ebenezer para buscar a outra filha, de 7 anos, por volta de 16h11 da tarde, quando um homem entrou no carro e, em poucos segundos, arrancou com o veículo e fugiu pela Rua Antônio Cardoso Nogueira.

Desesperada, a mulher acionou a Polícia Militar, que iniciou buscas na região e localizou o carro na Rua Chica Luiza, a cerca de 2,7 quilômetros do local do roubo, com o bebê ainda dentro.

Segundo a Polícia Militar, um homem de 26 anos foi preso em flagrante, suspeito do crime.

A criança foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Pirituba, e o caso foi registrado no 33º Distrito Policial.

Gostou? Compartilhe