Brasil

Carro de luxo em alta velocidade invade drogaria e deixa três feridos em GO

TNH1 com Metrópoles | 04/04/21 - 14h48

O motorista de um Chevrolet/Camaro, em alta velocidade, perdeu o controle do carro e invadiu uma drogaria na madrugada deste domingo (4), no Setor Coimbra, em Goiânia.

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), investiga o caso. Segundo a corporação, os três ocupantes do veículo – dois homens e uma mulher – foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em estado grave.

Segundo informações da Dict, o acidente ocorreu por volta das 5h10. Conforme vestígios, o condutor estava em alta velocidade na avenida, subiu o meio fio da Praça Ciro Lisita, atravessou por sobre o canteiro e colidiu contra a drogaria, danificando o portão e parte da estrutura de concreto.

A parte diante e lateral do lado do motorista do veículo ficaram destruídas.

Também de acordo com a corporação, como todos os ocupantes do veículo estão hospitalizados, ainda não foi possível saber se o motorista do carro havia ingerido bebida alcoólica antes de pegar a direção do automóvel.

Até o momento, as vítimas não foram identificadas. A polícia divulgou apenas que o motorista é um homem e os dois passageiros, um rapaz de 25 anos e uma mulher de 19. De acordo com a Dict, o condutor está sedado e os passageiros intubados.