Casal de namorados é morto a tiros após ter casa invadida no interior da Bahia

Publicado em 20/01/2026, às 15h38
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por G1

Um casal foi assassinado a tiros em Remanso, Bahia, na noite de segunda-feira, com a polícia investigando o caso após a família relatar que a casa estava sendo invadida.

As vítimas, Lucas Gabriel Santana Andrade, de 27 anos, e Juliana Rosa Ribeiro dos Santos, de 23, foram encontradas mortas em sua residência, sem que suspeitos tenham sido localizados até o momento.

A Delegacia Territorial de Remanso está conduzindo as investigações para identificar os responsáveis e entender as motivações por trás do crime.

Resumo gerado por IA

Um casal de namorados foi morto a tiros na noite de segunda-feira (19), na cidade de Remanso, no norte da Bahia.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Lucas Gabriel Santana Andrade, de 27 anos, e Juliana Rosa Ribeiro dos Santos, de 23.


Informações iniciais apontam que Lucas e Juliana estavam na casa onde moravam, na Vila Santana, zona urbana do município, quando foram assassinados. Para a polícia, a família do jovem disse que ele chegou a ligar para familiares informando que o imóvel estava sendo invadido.

Quando chegaram no local, os policiais já encontraram o casal morto. Buscas foram feitas pela região ainda na noite de segunda, mas nenhum suspeito foi encontrado.


O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Remanso, que tenta identificar os autores dos assassinatos e descobrir a motivação do crime.

Gostou? Compartilhe