Duas pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de assalto ocorrida na zona rural dacidade de Arapiraca, principal município do Agreste alagoano, na madrugada deste domingo, (11).
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da polícia, Wagner Luiz da Silva,de 32 anos, e um comparsa ainda não identificado, abordaram as vítimas que estavam em uma moto, e anunciaram o roubo do veículo. Mesmo entregando a Honda Pop de cor roxa aos assaltantes, houve reação dos suspeitos que dispararam contra o casal, e fugiram logo em seguida.
Populares que viram a ação acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que conduziram as vítimas até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).
De posse da descrição dos suspeitos, militares do 3º Batalhão passaram a fazer buscas pela região e localizaram Wagner. Ao ser preso, ele informou que seu comparsa foi quem atirou contra o casal. Ele foi reconhecido pelas vítimas e preso em flagrante.
Já na delegacia foi constatado que Wagner tinha um mandado de prisão em aberto e vasta ficha criminosa, praticada no estado de São Paulo.
LEIA MAIS
+Lidas