Um casal foi encontrado morto nessa segunda-feira (26), em um motel de alto padrão localizado na Avenida do Estado, no bairro do Cambuci, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM
Os corpos de Jefferson Lee, de 27 anos, e Jang Jin Hee, ambos descendentes de coreanos, foram encontrados na garagem da estalagem.
Segundo a Polícia, eles chegaram ao local às 2h50 da madrugada de segunda (26), em um Volksvagen Jetta, branco, conduzido pelo homem. O casal se hospedou em uma das suítes, com previsão de saída às 13h.
Após o horário, uma funcionária ligou para a quarto para saber se iriam permanecer por mais tempo, mas ninguém atendeu. O gerente Gilson Oliveira Lima e um segurança foram até a suíte, mas, quando quando abriram a garagem, encontraram os jovens mortos dentro do Jetta. Lee estava sentado no banco do motorista e a jovem ao lado dele, no assento do passageiro.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os corpos não apresentavam sinais de violência, apenas algumas manchas. No quarto foram encontradas a carteira do rapaz e uma bolsa pequena, pertencente à mulher, além de cigarros e um triturador de fumo.
Também havia vários frascos, alguns com um líquido transparente e outros abertos e vazios, sugerindo que, antes de morrer, o casal consumiu essa substância, ainda desconhecida, dentro da suíte.
O caso foi registrado no 8º Distrito Policial, do Brás/Belém, como "morte suspeita". O material encontrado na suite foi recolhido pelos peritos e encaminhado ao Instituto de Criminalística, da Polícia Civil. Somente os laudos do Instituto Médico Legal devem apontar a causa das mortes.
LEIA MAIS
+Lidas