A polícia prendeu um casal na noite da última sexta-feira (26), suspeito de estuprar a filha de cinco anos durante rituais, no município de Barra do Corda, interior do Maranhão.
LEIA TAMBÉM
Valdeir Fernandes Ferreira e a companheira, Luana Cavalcante Alves, foram levados para a delegacia da cidade para prestar depoimento. O homem confessou os crimes e revelou que abusava da criança na presença da mãe, que nega as acusações.
O suspeito ainda afirmou que os abusos ocorriam durante rituais realizados na casa do casal. De acordo com a polícia, esses rituais ocorreram pelo menos seis vezes e neles o sangue dos suspeitos e da criança era retirado, ingerido e introduzido nas partes íntimas dos três. Em seguida, Valdeir e Luana faziam sexo na frente da criança.
O suspeito também revelou no depoimento que era a mãe da criança que comandava os rituais. Outros objetos como panos pretos, velas e uma cruz eram utilizados durante o ato.
A polícia revelou que chegou até o casal por meio de denúncias anônimas. A criança é filha de Luana e enteada de Valdeir.
Os detidos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Barra do Corda e indiciados por estupro de vulnerável.
+Lidas