Um casal de 22 anos foi preso em Tanque D'Arca (AL), suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha de dois anos, após um vídeo ser exibido em uma escola, que mostra, segundo a polícia, o homem se masturbando na presença da criança.
A mulher confessou ter gravado e divulgado o vídeo, enquanto o pai tentou justificar a situação como uma "brincadeira"., alegando que a criança chorava por fome e sono, negando qualquer toque inapropriado.
Ambos foram levados ao 68º Distrito Policial, onde tiveram a prisão preventiva decretada e devem responder por estupro de vulnerável, exibição e transmissão de cena de sexo explícito envolvendo criança e satisfação lasciva na presença de criança.
Um casal foi preso em flagrante na quinta-feira (13), suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha, uma bebê de dois anos, em Tanque D'Arca, no Agreste de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
O caso chegou ao Conselho Tutelar após a exibição de um vídeo em uma escola. Nas imagens, segundo a delegada Márcia Barbosa, o homem aparece se masturbando na presença da criança.
A Polícia Civil localizou o sítio onde a família morava e encontrou o casal na porta da residência com as duas filhas. A mulher e o homem têm 22 anos de idade.
A mulher admitiu ter gravado e divulgado o vídeo. O pai também confessou participação, mas tentou justificar dizendo que "tudo não passou de uma brincadeira". Ele afirmou ainda que a criança chorava no vídeo por estar com fome e sono, negando ter tocado nela.
O homem e a mulher foram levados ao 68º Distrito Policial, e o celular da mulher foi apreendido. Após passarem por audiência de custódia, tiveram a prisão preventiva decretada.
Eles devem responder pelos crimes de estupro de vulnerável, exibição e transmissão de cena de sexo explícito envolvendo criança, e satisfação lasciva na presença de criança.
LEIA MAIS
+Lidas