Caso Crislany: suspeito de ocultação de cadáver é preso após corpo ser encontrado em mata

Publicado em 20/10/2025, às 18h29
Leandro Santiago/TV Pajuçara
Leandro Santiago/TV Pajuçara

Por TNH1

Um homem foi preso em Maceió sob suspeita de ocultação de cadáver após o corpo de uma mulher, possivelmente Cryslaine Maria Gomes da Silva, ter sido encontrado em uma área de mata, pouco mais de uma semana após seu desaparecimento junto à filha de dois meses.

Cryslaine e a filha foram vistas pela última vez em 12 de outubro, e a polícia investiga a relação do suspeito, amigo do marido da jovem, com o caso, além de objetos encontrados próximos ao corpo que podem pertencer à criança.

Familiares e amigos realizaram um protesto na BR-104, em busca de respostas sobre o desaparecimento, bloqueando a rodovia e exigindo ações das autoridades para esclarecer a situação das duas.

Resumo gerado por IA

Um homem foi preso suspeito de ocultação de cadáver após um corpo, ainda não identificado, ter sido encontrado em uma área de mata no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, 20.

A polícia investiga se o cadáver é de Crislany Maria Gomes da Silva, de 19 anos, que sumiu com a filha Celine Raíssa Caetano da Silva, uma bebê de apenas dois meses, no dia 12 de outubro, em Rio Largo, na Região Metropolitana.

O homem detido hoje foi quem indicou o local onde estava o corpo às autoridades. Ele seria amigo do marido de Crislany. O cadáver foi encontrado em estado avançado de decomposição pouco mais de uma semana após o desaparecimento das duas.

Um laço e uma meia de bebê foram encontrados perto de onde o corpo foi localizado. A polícia vai apurar junto à família de Crislany e Celine se os objetos são da neném.

Laço e meia de bebê foram encontrados pela polícia no local onde corpo - possivelmente de uma mulher - foi achado pelas autoridades em área de mata, no Benedito Bentes - Leandro Santiago / TV Pajuçara
Laço e meia de bebê foram encontrados pela polícia no local onde corpo - possivelmente de uma mulher - foi achado pelas autoridades em área de mata, no Benedito Bentes - Leandro Santiago/TV Pajuçara

Crislany Maria Gomes da Silva e a filha Celine foram vistas pela última vez no último dia 12, em Rio Largo, onde moravam. A família da jovem divulgou à TV Pajuçara, na semana passada, prints de supostas ameaças feitas contra a mulher nas redes sociais.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins, para realização dos procedimentos cabíveis.

Protesto em busca de respostas

Com uma fileira de pneus queimados, familiares e amigos de uma mulher e uma criança desaparecidas fecharam a BR-104 em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, nesta segunda, como forma de protesto em busca de respostas sobre o paradeiro das duas.

Os manifestantes se aglomeraram em um trecho da rodovia, situado nas proximidades do Cisp (Centro Integrado de Segurança Pública) do município.

Gostou? Compartilhe