Testemunhas do crime cometido contra o menino Dyllan Taylor, de 3 anos, encontrado sem vida na semana passada, dentro de casa, são ouvidas nesta segunda-feira (25) pela Delegacia de Homicídios (DH) de Arapiraca, no Agreste alagoano onde o homicídio ocorreu.
LEIA TAMBÉM
Entre os depoimentos marcados, está o da ex-mulher de Meydson Alysson Silva Leão, de 22 anos, namorado da mãe da criança e suspeito no crime, que se encontra preso.
Segundo informações colhidas na DH, Meydson teria abandonado a esposa grávida para ficar com Joyce Soares, mãe de Dyllan, com quem estava há cerca de 10 meses. "O depoimento ajudará a formar o perfil de um dos suspeitos", comentou um dos agentes da delegacia.
A criança foi encontrada já sem vida durante a madrugada de quinta-feira (21) pela mãe. Após exames feitos pelo IML, foi constatado que o menino morreu após ser espancando. Ele apresentava traumatismos e hemorragia na região da cabeça.
No mesmo dia, o casal foi detido para averiguação, mas após prestar esclarecimentos, Joyce foi liberada e o padrasto permaneceu preso.
Além da ex-mulher de Meydson, vizinhos e parentes dos suspeitos também serão ouvidos.
LEIA MAIS
+Lidas