Polícia

Celebration nega registro de brigas, mas confirma atendimento de mulher baleada

01/01/17 - 17h41
Reprodução / Instagram

A organização do Réveillon Celebration, realizado entra a noite deste sábado (31) e madrugada desse domingo (01), em Cruz das Almas, na orla de Maceió, negou a ocorrência de brigas durante a festa, inclusive no momento em que uma mulher procurou atendimento na enfermaria do local com um tiro nas costas.

De acordo com a organização, que se pronunciou por meio da assessoria de comunicação, Jéssica Degílio de Violin, de 32 anos, procurou a enfermaria à 0h12 e foi atendida pela médica responsável. Ela passou por um raio-x, que detectou a presença da bala alojada, mas não soube informar como, nem em que momento exatamente foi atingida pelo tiro.

O atendimento teria durado 30 minutos, segundo a assessoria e, em seguida, a mulher foi conduzida pela ambulância do evento até a Santa Casa, acompanhada da médica. Ainda não há a confirmação de que ela recebeu alta médica.

Ao TNH1, a organização informou que o evento contou com cerca de 800 seguranças e que todos os participantes da festa passaram por detectores de metais instalados na entrada.