Gente Famosa

Celebridades defendem Enzo Celulari, namorado de Bruna Marquezine

Metrópoles | 27/05/21 - 21h04
Reprodução

Enzo Celulari está sofrendo várias críticas nas redes sociais. Tudo começou porque o namorado de Bruna Marquezine perguntou se a população brasileira estava comendo menos carne por causa da crise econômica ou por conta de “uma consciência” vegana.

A fala foi bastante criticada nas redes sociais, afinal, o Brasil está no menor nível de consumo de carne dos últimos 25 anos, vivendo uma pandemia e uma grave crise econômica, com 14 milhões de desempragados. Enquanto vários seguidores apontaram que o famoso estava sendo sem noção, algumas celebridades saíram em defesa de Enzo Celulari.

Entre as defensoras, está a atriz Maria Bopp, que chamou os críticos de Enzo de arrogantes.

“Tenho pavor da arrogância dessa galera que adora cair matando em cima de qualquer pessoa, por qualquer motivo. É um ‘ativismo’ pobre, que só afasta e amedontra os outros. Desserviço total que só contribui para aumentar a antipatia que as pessoas sentem pela esquerda”, escreveu a atriz, que dá vida a Blogueirinha do Fim do Mundo, personagem crítica ao comportamento sem noção de influencers.

O youtuber Felipe Neto também disse que o momento era de união.

“O hate que vocês estão jogando pro Enzo Celulari é de uma arrogância intelectual tão pedante. Sim, o cara é filho de dois milionários. Óbvio que ele não tem noção da realidade econômica da pobreza no Brasil. Mas o cara fez uma pergunta! E tá do nosso lado contra o Bozo”, conclui Neto.