Quase 30 pessoas foram presas desde as primeiras horas desta quinta-feira (30) durante a “Operação Cerco Fechado I”, deflagrada pela Polícia Civil em diversas cidades do interior de Alagoas. Policiais cumpriram aos menos 35 mandados de prisão e de busca e apreensão, mirando diretamente integrantes de grupos suspeitos de envolvimento em homicídios, roubos, furtos, tráfico de drogas e crimes ambientais.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da Polícia Civil, até o início da tarde desta quinta, 28 suspeitos já tinham sido detidos.
Entre os presos, há suspeitos de crimes violentos, como homicídios e estupros, além de envolvidos em tráfico de drogas e violência doméstica. A operação mobilizou mais de 100 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães, que atuaram em diferentes cidades, com apoio de batalhões da Polícia Militar.
A Polícia Civil reforçou que a ação faz parte de um esforço contínuo para tirar de circulação indivíduos que representam risco à sociedade e destacou que informações repassadas pela população por meio do 18, o Disque Denúncia, podem ser decisivas para localizar suspeitos. A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado pelas autoridades.
LEIA MAIS
+Lidas