Cheirar o sovaco? Saiba o que é o axilismo, fetiche admitido por Juliano Floss

No BBB26, Juliano disse gostar de cheirar a axila da namorada, Marina Sena

Publicado em 16/01/2026, às 11h19
Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Por Terra

Juliano Floss, participante do Big Brother Brasil 26, revelou seu fetiche por cheirar as axilas de sua namorada, a cantora Marina Sena, um comportamento conhecido como axilismo, que gerou repercussão nas redes sociais.

Esse fetiche, que provoca reações diversas entre as pessoas, é impulsionado por feromônios presentes nas axilas, que podem aumentar a atração sexual e reduzir o estresse.

A discussão sobre axilismo no programa reflete uma maior aceitação de fetiches e comportamentos não convencionais, enquanto o participante lida com seu desejo de forma aberta e descontraída.

Resumo gerado por IA

Na casa mais vigiada do Brasil, Juliano Floss, influenciador e agora participante do Big Brother Brasil 26, admitiu que gosta de cheirar o sovaco de sua namorada, a cantora Marina Sena. E isso tem nome: axilismo, o fetiche pelas axilas. Conheça mais sobre o axilismo.

No BBB, Juliano abordou o assunto com um pouco de constrangimento, mas não deixou de admitir o desejo. “Eu achava que era uma coisa minha, uma coisa doentia. É gostoso cheirar o sovaco dela. O que me pega é o cheirinho. Tem um cheirinho bom”, declarou o brother na quarta-feira, 14.

Nos últimos anos, o axilismo chegou a repercutir algumas vezes nas redes sociais. Enquanto para algumas pessoas, o odor das axilas pode gerar repulsa, para outras pode gerar desejo. Nesse fetiche, tanto o odor quanto o aspecto visual da axilia são elementos que despertam desejo.

O comportamento também tem uma explicação biológica. As axilas são uma região carregada de feromônios, que são substâncias químicas produzidas naturalmente e que podem influenciar comportamentos e respostas fisiológicas. Ou seja, podem provocar maior atração sexual, redução de estresse, entre outros efeitos.

Gostou? Compartilhe