Televisão

Christiane Pelajo testa positivo para Covid pela 2ª vez

Metrópoles | 05/01/22 - 21h23
Reprodução

Christiane Pelajo testou positivo para Covid, nesta quarta-feira (5/1), pela 2ª vez. A apresentadora iria voltar ao comando do Edição das 16h justamente neste dia, após a folga de fim de ano, mas foi diagnosticada com o vírus.

A própria jornalista compartilhou a informação em seu Instagram. “Depois de trabalhar na semana do Natal, passei a semana de folga, que temos no Ano-Novo, só com o meu namorado. Eu e ele! Nenhuma aglomeração! Mesmo assim, fiz o teste antes de voltar a trabalhar, até porque estava com sintomas de gripe. Achei que fosse influenza. Comecei a chorar quando deu positivo para Covid”, explicou ela.

Sentindo sintomas muito mais brandos do que da primeira vez que pegou a doença, a jornalista fez um apelo em prol da vacinação. “Estou bem melhor do que da primeira vez por um motivo óbvio: tenho duas doses da vacina. A minha dose de reforço será no fim desse mês. Por isso, venho aqui para implorar para vocês se vacinarem e vacinarem os seus filhos, assim que a campanha para essa faixa etária for permitida. A ômicron é extremamente transmissível! É a variante mais transmissível de todas as doenças existentes. Só vamos vencer essa guerra com vacina”, completou.

Essa é a segunda vez que a jornalista testou positivo em quatro meses. Da primeira vez que foi infectada, ela precisou ser internada. “Na época, fiquei muito fraca, sem paladar e sem olfato. Cheguei a desmaiar no hospital. Tive que ficar quase um mês afastada do trabalho”, finalizou.