Cinco pessoas da mesma família morrem após BMW bater em carro

Publicado em 26/12/2025, às 09h08
Quatro das cinco vítima de acidente no interior de São Paulo - Reprodução
Quatro das cinco vítima de acidente no interior de São Paulo - Reprodução

Por Folhapress

Um acidente de carro na véspera de Natal em São Paulo resultou na morte de cinco membros de uma mesma família, que estavam a caminho de Reginópolis quando foram atingidos por uma BMW na rodovia Hilário Spuri Jorge.

As vítimas, incluindo um casal e seus filhos, faleceram após o veículo pegar fogo; o motorista da BMW, que admitiu ter consumido álcool, não se feriu gravemente e sua versão sobre o acidente será investigada.

A tragédia gerou grande comoção em Iacanga, onde a Câmara Municipal decretou luto oficial de três dias, e as prefeituras da região expressaram solidariedade, enquanto as vítimas foram enterradas em um velório breve.

Resumo gerado por IA

A polícia investiga um acidente ocorrido na véspera de Natal, no interior de São Paulo, envolvendo uma BMW e que causou a morte de cinco pessoas da mesma família.

As cinco vítimas moravam em Iacanga e estavam a caminho de Reginópolis, a 23 km de distância, na noite de quarta-feira (24), quando o carro em que estavam foi atingido na traseira pela BMW, na rodovia Hilário Spuri Jorge.

A colisão causou as mortes do casal Luís Carlos de Souza Pinheiro, 36, e Paula Daniela Martins, 45, dos filhos deles, Luís Otávio Pinheiro, 12, e Felipe Martins Pinheiro, 4, e de Dulcinéia Aparecida Martins Lozano, 54, irmã de Paula.

O carro da família pegou fogo após a batida. O motorista da BMW, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos leves.

Segundo a TV TEM, o motorista do carro de luxo admitiu, em depoimento à polícia, ter ingerido bebida alcoólica após discutir com a namorada. Ele teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. O homem também declarou que o carro da família estava parado na pista e com as luzes apagadas, versão que será investigada pela polícia.

As mortes causaram comoção em Iacanga, cidade de 10 mil habitantes na região centro-oeste paulista. A Câmara Municipal decretou luto oficial de três dias na cidade.

Dulcinéia era professora da rede municipal de ensino de Iacanga, na área de educação infantil. "Uma educadora dedicada, que deixa sua marca na vida de tantas crianças e famílias", lamentou, em nota, a prefeitura da cidade.

As prefeituras de Reginópolis e Arealva, na mesma região, também divulgaram notas de solidariedade ao município vizinho.

As cinco vítimas foram enterradas na noite desta quinta-feira (25), após um velório de apenas uma hora.

Gostou? Compartilhe