Cinco pessoas ficaram feridas após o elevador de um empresarial despencar do sétimo andar, na tarde dessa terça-feira (11), por volta das 16h30 no Condomínio Prado Empresarial, no bairro Candeal, em Salvador.
LEIA TAMBÉM
De acordo com relatos de testemunhas, as vítimas ficaram presas no elevador e logo depois o equipamento caiu.
O edifício foi parcialmente interditado para o trabalho de resgate que durou duas horas. A última vítima foi resgatada por volta das 18h30.
Conforme a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), as vítimas foram quatro homens e uma mulher. Todas tiveram fraturas no corpo, sendo que duas tiveram ferimentos expostos.
Um dos funcionários do local contou que deu para ouvir quando o elevador caiu. “Parecia que iria cair o prédio todo. Eu só tenho que agradecer. Foi muito sério mesmo", contou.
Após o acidente, a Defesa Civil de Salvador interditou os dois elevadores do prédio e uma vistoria foi marcada para esta quarta-feira (12).
LEIA MAIS
+Lidas