Cinco pessoas prestam depoimentos sobre acidente entre ônibus escolares na AL-110

Publicado em 04/04/2017, às 18h01

Por Redação

O delegado Renivaldo Batista, titular da Delegacia do município de São Sebastião, começou a colher os depoimentos para investigar as causas do trágico acidente entre dois ônibus escolares na AL-110, que resultou na morte de 6 pessoas e 44 feridos. Nesta terça-feira, 04, cinco pessoas foram ouvidas.

“Hoje ouvi o secretário dos Transportes de Junqueiro, para relatar como é o procedimento dos veículos que fazem o serviço, posteriormente o Chefe de Manutenção dos ônibus do município, e mais três testemunhas que estavam no coletivo”, afirmou.

Segundo o delegado, ainda não há detalhes sobre as condições dos coletivos e a presença de um terceiro veículo, possivelmente um trator, também não está confirmada.

“Essa dúvida do terceiro veículo permanece, mas vamos deixar esta parte para depois que colhermos todos os depoimentos. Estamos investigando todos os trâmites necessários para saber os fatores que colaboraram para o acidente”, explicou.

Ainda de acordo com Renivaldo, na próxima quarta-feira, 05, o Secretário dos Transportes de Teotônio Vilela, o responsável pela manutenção dos ônibus do município e outras quatro testemunhas serão ouvidas.

Gostou? Compartilhe