Cinco veículos se envolvem em engavetamento e um para em ciclovia, na Durval de Góes Monteiro

Publicado em 14/11/2025, às 09h24
Montagem TNH1
Montagem TNH1

Por Redação

Um acidente com cinco veículos na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió, causou congestionamento, mas não deixou feridos. Um dos carros subiu o canteiro central e parou na ciclovia após o impacto.

O engavetamento ocorreu no sentido Tabuleiro/Farol, possivelmente devido a uma tentativa de ultrapassagem que resultou em colisões subsequentes, com veículos não conseguindo frear a tempo.

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) esteve no local para gerenciar a situação e liberou a pista para o tráfego, minimizando os impactos do acidente.

Resumo gerado por IA

Um acidente envolvendo ao menos cinco veículos foi registrado na Avenida Durval de Góes Monteiro, na parte alta de Maceió, na manhã desta sexta-feira (14). Um dos carros subiu o canteiro central e parou na ciclovia devido ao impacto. Não houve pessoas feridas.

O engavetamento aconteceu no sentido Tabuleiro/Farol e causou congestionamento no início da manhã. As circunstâncias das batidas em sequência ainda não foram esclarecidas, porém a suspeita foi de que um carro tentou ultrapassar outro que vinha à frente e houve o choque por trás. E os veículos que vinham atrás não teriam conseguido frear a tempo. 

Segundo imagens enviadas à reportagem, quatro carros e uma motocicleta se envolveram na colisão. Peças dos automóveis caíram no chão, e ficaram pelo asfalto e pelo canteiro.

O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió esteve no trecho da batida, mas liberou a pista para a passagem de outros veículos.

Gostou? Compartilhe