Aralyn Martinez, de 24 anos, foi presa após atacar uma rival amorosa com um peso de 11 quilos em uma academia no Texas, motivada por ciúmes relacionados ao seu parceiro.
Durante o ataque, que ocorreu em 7 de janeiro, Aralyn estava alcoolizada e foi acusada de agressão agravada com arma letal, segundo informações do Gabinete do Delegado do Condado de Harris.
Após pagar fiança de US$ 1 mil, ela está proibida de se aproximar da academia e de consumir álcool até o julgamento do caso.
Aralyn Martinez, de 24 anos, foi presa na semana passada após jogar um peso de 11 quilos (25 libras) contra a cabeça de uma rival amorosa.
A cliente da academia 24 Hour Fitness, nos arredores de Houston (Texas, EUA), teria reconhecido "a vítima como alguém com quem seu parceiro tinha um relacionamento" e a atacou com o peso, de acordo com Gabinete do Delegado do Condado de Harris.
"Vadia, vou jogar esse peso de 25 libras em você!", gritou ela para Cindy Aguilar antes do ataque violento em 7 de janeiro, segundo documentos da acusação obtidos pelo "Daily Mail".
A polícia foi acionada e Martinez foi presa no dia seguinte.

De acordo com a investigação, durante o ataque de ciúme, Aralyn estava alcoolizada. Ela foi fichada sob a acusação de agressão agravada com arma letal.
"O álcool foi um fator neste delito", escreveu o juiz responsável pelo caso em uma ordem que estabeleceu as condições da fiança, de acordo com o site "Law & Crime".
Não foi informado se Cindy sofreu algum ferimento no ataque.
Após pagar fiança de US$ 1 mil, Aralyn está impedida de se aproximar da academia e de consumir álcool até que seja julgada.
LEIA MAIS
+Lidas