Cliente é preso após atear fogo em academia e se esconder pelado em câmara de bronzeamento

Publicado em 24/07/2025, às 08h23
Reprodução/Lee County Sheriff's Office
Reprodução/Lee County Sheriff's Office

Por Extra Online

Um incidente bizarro mobilizou a polícia de Venice (Flórida, EUA) na noite do último sábado (19/7).

Policiais foram chamados a uma academia filial da rede Planet Fitness após um cliente apresentar comportamento errático e se recusar a deixar o local após o horário de fechamento, à meia-noite.

Ao ser informado por um funcionário que deveria deixar a academia de ginástica, Henry Antunez Avarado, de 25 anos, ficou nervoso com a abordagem e começou a se agitar.

"Na noite de sábado, policiais atenderam a uma ocorrência na Planet Fitness após relatos de um homem nu correndo pela academia, subindo no teto e tentando iniciar um incêndio no banheiro", informou o Gabinete do Xerife do condado de Lee.

Ao chegar à academia, policiais encontraram fumaça no vestiário masculino e painéis do teto arrancados até o chão, de acordo com imagens de câmeras corporais compartilhadas pelo gabinete do xerife.

Ao analisar as câmeras de segurança, os agentes viram Henry pelado circulando por toda a academia, entrando e saindo de várias salas e deitado numa banheira de hidromassagem. Mas ele acabou "desaparecendo", relatou o "NY Post".

Um cão K-9 foi enviado ao localizar Henry. Durante as buscas, o homem foi achado escondido dentro de uma câmera de bronzeamento artificial. Ainda estava pelado.

Henry foi algemado, enrolado numa toalha e levado a uma delegacia. Ele foi indiciado por atentado ao pudor, incêndio criminoso, fraude por falsificação de identidade e dano a propriedade acima de US$ 1.000.

A primeira audiência do caso está marcada para 18 de agosto.

Gostou? Compartilhe