Júnior Amorim foi anunciado como novo treinador do Coruripe após a saída de Bebeto Morais, que deixou a equipe na lanterna do Campeonato Alagoano com apenas um ponto em três jogos.
Amorim, de 53 anos, tem experiência anterior no Tocantinópolis, onde foi dispensado por não atender às expectativas, e já jogou por clubes como CRB e CSA.
O primeiro desafio de Amorim à frente do Coruripe será contra o ASA, marcado para esta quarta-feira (21), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
O Coruripe já tem novo treinador para a sequência da temporada. Júnior Amorim, de 53 anos, foi anunciado na tarde desta segunda-feira (19) para ocupar a vaga deixada por Bebeto Morais.
LEIA TAMBÉM
A saída de Bebeto Morais foi comunicada pelo próprio treinador nas redes sociais, logo após a derrota para o Murici, no domingo (18). Ele deixou o clube na lanterna do Campeonato Alagoano, com apenas um ponto somado em três rodadas.
O último trabalho de Júnior Amorim foi no Tocantinópolis. O técnico foi desligado no início de janeiro, após a diretoria avaliar que seu trabalho não atendeu às expectativas.
Como jogador, Amorim acumulou passagens por CRB, CSA, Murici e Santa Rita. As informações são do OGol.
Ver essa foto no Instagram
O primeiro desafio do novo comandante será contra o ASA, nesta quarta-feira (21), às 20h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
+Lidas