CNU 2025: resultados são disponibilizados nesta quarta-feira (18); veja como conferir

Candidatos poderão consultar dados definitivos, após recursos

Publicado em 18/02/2026, às 17h12
Reprodução
Reprodução

Por Agência Brasil

Os resultados do Concurso Nacional Unificado (CNU 2) serão divulgados nesta quarta-feira, com acesso às informações individuais dos candidatos a partir das 16h no site da Fundação Getúlio Vargas, incluindo dados da prova e pedidos de revisão.

As listas completas dos candidatos, agora em versão definitiva após recursos, também estarão disponíveis no site da FGV, enquanto o Diário Oficial da União publicará apenas um extrato com o link para essas listas.

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) fará até três convocações para que os candidatos confirmem interesse nas vagas, e aqueles com decisões judiciais pendentes serão listados separadamente até a resolução final de seus casos.

Resumo gerado por IA

Os resultados individuais dos candidatos do Concurso Nacional Unificado (CNU 2) serão divulgados na tarde desta quarta-feira (18). Cada candidato poderá acessar, a partir das 16h, no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), as suas informações sobre os dados definitivos da prova discursiva, da avaliação de títulos, e dos procedimentos de cotas; e resposta dos pedidos de revisão, entre outros.

As informações também estarão disponíveis nos canais oficiais do CNU 2.

Também serão publicadas no site da FGV as listas completas, no mesmo formato das tabelas já divulgadas anteriormente, agora na versão definitiva pós-recursos.

Nesta quinta-feira (19), o Diário Oficial da União (DOU) divulgará apenas um extrato com o link para essas listas já publicadas no site da FGV. O DOU não trará as listas completas, apenas o link para acesso a elas.

A Escola Nacional de Administração Pública (Enap) realizará até três convocações para a confirmação de interesse das pessoas candidatas tanto para os cursos ou programas de formação, quanto para a nomeação nos cargos/especialidades para os quais estão classificadas. Quem não confirmar o interesse estará eliminado do cargo/especialidade da convocação.

Os candidatos que tiveram decisão judicial (sub judice) para continuar no concurso estarão em outra lista de classificação final, até o trânsito em julgado da decisão que fundamenta sua participação.

Gostou? Compartilhe