Geralmente, as cocadas são quadradas. Mas a da Adriana Maria têm formato diferente, lembram quenelles (técnica bastante usada pelos chefs para servir sorvetes), e, além da beleza, são deliciosas e suaves. Como descobri este quitute? Aí que está. A doçura “Das Marias” é da cidade de Porto de Pedras, mas recebi o mimo no meu doce lar. Aprovei logo na primeira mordida.
LEIA TAMBÉM

Cocadas Das Marias vem numa sainha de papel
Na Pousada Xuê, a cocada Das Marias é dada como um mimo para os hospedes. “Quando minha esposa começou a fazer as cocadas no ano de 2016, levei para o chef Guido dar a sua opinião. E fiquei surpreso. Ele gostou tanto que abraçou a ideia, e até hoje compra para dar de presente aos clientes da pousada”, conta Antonio Macedo, esposo e entusiasta da Maria.

Cocada Das Marias é fofinha
Maria nunca trabalhou fora de casa. Dedicou seu tempo a criar os dois filhos, mas sentiu a necessidade de ter seu próprio negócio. Ganhou a receita da cocada da madrinha. Testou, mudou, e assim nasceu a doçura Das Marias com coco ralado, açúcar, farinha e leite condensado. Elas saem do forno coradas e deliciosas.

O sonho é uma lojinha, porque Maria também faz bolos, brasileiras e muitas doçuras
Rota Das Marias
10 cocadas por R$ 25,00/ Encomendas pelo telefone: 82 99183-9465

LEIA MAIS
+Lidas