O Atlético-PR entra em campo nesta segunda-feira, 24, de olho no G6 do Campeonato Brasileiro. Nesta 32ª rodada o time viaja até Belo Horizonte enfrentar o lanterna América-MG na Arena Independência, às 20 horas. O time da casa vem de quatro derrotas consecutivas e já está virtualmente realmente na competição.
LEIA TAMBÉM
Isso porque tem 21 pontos na última posição, contra 37 de Coritiba, Sport e Internacional, empatados fora da zona de rebaixamento – são 16 pontos, restando seis jogos. Do outro lado o Atlético-PR aparece na sétima posição, com 48 pontos, um a menos com o Corinthians, atual sexto.
EU ACREDITO
O técnico Enderson Moreira comandou a primeira parte do treino com bola simulando situações de jogo, com prioridade para os cruzamentos e finalizações. Em seguida, os jogadores participaram do tradicional ‘rachão’,antes de serem liberados para almoçar com seus familiares. A concentração, no Ímpar Hotel, foi programada para as 18h30.
“Todos nós estamos cientes da nossa situação na tabela de classificação, mas ninguém aqui vai deixar de lutar e se entregar durante as partidas. Vamos continuar trabalhando e nos empenhando até o fim para honrar a camisa do América. Temos que focar nisso para encerrar a Série A com bons resultados”, afirmou.
NÃO PARA!
Depois de vencer o Atletiba na última rodada, o atacante Lucas Fernandes destaca a confiança da equipe para a partida contra os mineiros. “O Atletiba nos deu uma confiança maior. Mostrou que o nosso trabalho tem sido bem feito. Queremos continuar com esta confiança para poder ganhar os jogos nesta reta final e pontuar fora de casa”, disse o jogador rubro-negro.
Para o camisa 77, o duelo contra os mineiros não será fácil, mesmo com o adversário na última colocação do Brasileirão. “Será um jogo complicado, como qualquer outro. Temos que entrar com muita seriedade e focados, para conquistarmos um resultado positivo e seguirmos na briga pelo nosso objetivo, que é uma vaga na Copa Libertadores”, ressaltou.
+Lidas